segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

"LINK" DO AJUSTE DIRECTO

A partir de hoje pode consultar "on-line" todos os ajustes directos efectuados pela Câmara Municipal de Portimão. Para aceder directamente á página, basta um simples "click" no canto superior direito do blog . Obrigado.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa menino Carlinhos...

Anónimo disse...

Isto Está a começar aaquecer,
só pode ser do resultadode todas essas denuncias e no queimar de dinheiro na Câmara por parte do Manel:

PSD: Dr. José Dias - 41,8%
PS: Dr. Manuel da Luz: 36,2%



Finalmente os Portimonenses, estão a abrir os olhos.

Anónimo disse...

O novo site sobre a transparência na Administração Pública é muito útil e permite fazer algumas descobertas interessantes, como este caso que descobri.

No Registo, com o ID nº 12026 de 17.12.2008, aparece a adjudicação, feita pela empresa municipal, Portimão Turis EM (antiga Expoarade), por Ajuste Directo, á empresa AnaServiços, Prestação de Serviços de Limpeza, Comercialização e Instalação de Sinalética, Lda, pela quantia de 9.436,23 €, de uma prestação de serviços de limpeza. por 18 dias.

Começasse por estranhar um preço tão elevado, e mais se estranha quando se descobre que a dita empresa é propriedade de uma senhora deputada na assembleia municipal de Portimão, pelo partido Socialista, do qual é militante e dirigente, sendo também membro do conselho de administração de outra empresa municipal a MMP- Mercados Municipais de Portimão.

Digam lá que não é estranho

Anónimo disse...

Ainda no novo site sobre a transparência na Administração Pública descobri:

No Registo, com o nº 18967 de 14.01.2009, aparece a adjudicação, feita pelo Município de Portimão, por Ajuste Directo, á empresa TRIEDE – Consultoria e Projectos de Engenharia, SA, pela quantia de 5.500,00 €, a elaboração de projecto de licenciamento das instalações eléctricas do Fórum Cultural de Portimão.

Pergunta-se como é possível que o projecto de licenciamento, das instalações eléctricas, tenha lugar depois de 14.01.2009 quando o Fórum Cultural de Portimão já estava inaugurado há mais de um mês e, nele já decorreram inúmeros espectáculos, inclusivamente com a presença de um ministro?

Será que a inauguração foi feita, sem que as respectivas licenças de abertura do mesmo tivessem sido emitidas, ao arrepio da lei, e com os riscos inerentes á utilização de um equipamento deste tipo sem as devidas vistorias?

Digam lá que não é estranho

Anónimo disse...

Este site da transparência de certeza que não vai durar muito tempo. Porque quem detém o poder abomina saber que está a ser vigiado pelos cidadãos. Gostam muito mais de ver tudo embaciado, que é para ninguém conseguir ver o que se passa na nossa sociedade.

Anónimo disse...

Filipe Cabral Melo

Menino Carlinhos, gostaria de saber se os valores da sondagem são correctos ?

Atenciosamente.