segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

19ª PROMESSA NÃO CUMPRIDA

DESBUROCRATIZAR SERVIÇOS AUTÁRQUICOS

Cada vez se leva mais em filas, mais complicações e mais papéis. Mas realmente uma coisa mudou; mudou o atendimento, que não resolve mas acalma, vejamos o exemplo: Dirige-se á CMP ou ao DTPU para resolver um assunto, é atendido dando a sensação que o seu problema passa a ser o problema deles, mas no tempo real a situação não se alterou, possivelmente porque os diversos departamentos esperam por uma voz “uno” o parecer sobre o seu pedido. Pobre sistema confuso e falido. Uma cidade como Portimão não pode ter ao seu leme um só comandante, tem que ter muitos tripulantes e a cada um seja dada uma competência, isso sim é desburocratizar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vergonha...atrás de vergonha,
não nos podemos esquecer,
que esta gentinha trabalha somente para,resolver as situações de todos os Portimonenses...

Anónimo disse...

Desburocratizar, somente existe em Portimão para disponibilizar dinheiro para festa, churrascadas e caipirinhas...Ah e BMW 530d.

Anónimo disse...

A Câmara Municipal de Portimão, desconhece por completo o conceito DESBUROCRATIZAR...