Cada vez se leva mais em filas, mais complicações e mais papéis. Mas realmente uma coisa mudou; mudou o atendimento, que não resolve mas acalma, vejamos o exemplo: Dirige-se á CMP ou ao DTPU para resolver um assunto, é atendido dando a sensação que o seu problema passa a ser o problema deles, mas no tempo real a situação não se alterou, possivelmente porque os diversos departamentos esperam por uma voz “uno” o parecer sobre o seu pedido. Pobre sistema confuso e falido. Uma cidade como Portimão não pode ter ao seu leme um só comandante, tem que ter muitos tripulantes e a cada um seja dada uma competência, isso sim é desburocratizar.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
19ª PROMESSA NÃO CUMPRIDA
DESBUROCRATIZAR SERVIÇOS AUTÁRQUICOS
Etiquetas:
camara municipal de portimao,
desburocratização,
promessas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Vergonha...atrás de vergonha,
não nos podemos esquecer,
que esta gentinha trabalha somente para,resolver as situações de todos os Portimonenses...
Desburocratizar, somente existe em Portimão para disponibilizar dinheiro para festa, churrascadas e caipirinhas...Ah e BMW 530d.
A Câmara Municipal de Portimão, desconhece por completo o conceito DESBUROCRATIZAR...
Enviar um comentário