segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

UMA CIDADE ABANDONADA

Este exemplo, é claro de uma falta de sensibilidade gritante, para quem (des)governa esta Câmara. Como é possível que existam casas em estado totalmente degradado mesmo em frente a uma Câmara?
Ás vezes, a imagem vale mais que mil palavras…


6 comentários:

Anónimo disse...

Portimão é uma cidade sem rei nem roque...

É uma bandalheira total...

Portimão precisa de organização e planenamento...

RUA COM O MANEL DA LUZ.

Anónimo disse...

Esta critica não tem razão de ser! As casa não são particulares? Logo a iniciativa privada é que é a principal responsável por esta situação. Porque em todas as autarquias deste País o problema é igual e não é só Portimão que tem estes casos onde todos denotam grande dificuldade em lidar com eles.

Anónimo disse...

Extremamanete errado.

As Autarquias Locais é que têm a atribuição do parque imobiliário, e o órgão Câmara Municipal é que tem a competência da gestão e manutenção do parque imobiliário.

Isto,quando as pessoas fazem comentários, sem perceberem puto de legislação é o que dá.

Logo, a responsabilidade, ainda que se trate de imóveis privados,é da Câmara Municipal de Portimão,por isso é que a mesma tem, porque a lei lhe consagra, mecanismos, para se fazer substituir ao proprietário e igualmente para intimas os proprietários a manterem e conservarem o seu património imobiliário.

Agora, em Portimão parace é que á tempo e dinheiro para se adquirir BMW, mas já não à tempo nem dinheiro, para se administrar, como demanda da Lei o parque imobiliário.

Anónimo disse...

Lá tempo para festas, festanças, churrascos e churrascadas, tem o executivo da Câmara de Portimão, mas para elaborar um Regulamento Municipal para a boa conservação do parque imobiliário, para isso já não à tempo nem vontade.

Esta cidade, está ao Deus dará...

Anónimo disse...

Não enganem mais os Portimonenses.

O responsável por esta situação é só um, o executivo da Câmara de Portimão de maioria Socialista.

Anónimo disse...

Parabens ao mentor do presente Blog, continue asim meu(minha) caro(a), a denunciar as irregularidades da Câmara de Portimão e o que vai mal no nosso Município.

Portimão, carece de mais iniciativas como esta.

Igualmente é de saudar, o facto de aqui ser permitido a colocação todo tipo de comentários, na medida em que existem blogs em Portimão,que não vale a pena identificar qual, que omite todo o tipo de comentários que colocam em causa o reino do Dr. Manuel da Luz.