terça-feira, 27 de janeiro de 2009

QUANTO CUSTA UM REBOQUE?

Enviaram-nos um e-mail com estas fotos. Este carro está totalmente destruído após um acidente, está encostado a este passeio, vai para 15 dias, a câmara como gestora do espaço ainda nada fez, quais as dez razões do não levantamento da viatura:

1- Não faz com que o Presidente Manuel da Luz apareça nas revistas
2- O carro depois de destruído, passou a ter 10 toneladas, impeditivo da sua remoção
3- Não é um BMW 530 D (Full extras) de 100.000,00 euros
4- O carro é invisível
5- Estão á espera de mais acidentes para justificar reboque com a finalidade de efectuarem mais uma empresa municipal ( E.G.C) Empresa de Gestão de Carroçarias
6- Só o tiram quando não restar um vidro
7- É uma forma de prevenção, pois quem lá passa, guia com mais cuidado
8- Queremos ser uma cidade entre as 5 melhores do mundo, e até vamos ter um estúdio de cinema, para que não seja preciso montar cenário de bairros degradados, já lá deixaram ficar a mobília
9- Não está mal estacionado
10- Câmara não tem dinheiro para pagar á firma de reboques
AVENIDA 25 DE ABRIL





6 comentários:

Anónimo disse...

ah carlinhos, dás cabo do Manel...

Anónimo disse...

Certamente o Manuel da Luz,não tem agenda para tratar desse problemas da cidade de Portimão.. é que sabem...muitas festas cansam.

Anónimo disse...

Ao senhor Presidente da Autarquia não lhe compete olhar por estas coisas. Isto são as vicissitudes de uma grande cidade em franca expansão, onde o primordial objectivo é transformar Portimão na cidade mais importante de todo o Algarve em termos culturais e desportivos. Por isso os serviços da Autarquia afectos a esta aérea do trânsito, não têm tempo para perder com minudências.

Anónimo disse...

UMA VERGONHA... Moro perto da GINGA e todos os dias deparo-me com esta triste siuação, os carros que sobem a Avenida e que voltam perdem a visibilidade dos peões, pois este carro está parado 4 metros da passagem. Portimão no seu melhor.NÃO TENHO MAIS NADA A DIZER...É TRISTE!

Filipe Cabral Melo disse...

FRANCAMENTE:

E perguntam os Portimonenses, o que anda o Manel e o Carito a fazer na Câmara sem ser andar em festas, festaças, churrascos e churrascadas? NADA...rigorosamente nada.

Eu bem sei que é bom andar para ai todo vaidoso a guiar um BMW 530d, full extras, que nem lhe pertence, mas Sr.Presidente, estacione um pouco o carrinho, deixe de andar nas festas e trabalhe...trabalhe em prol da população de Portimão.

Pois é....Portimonenses...Não abram os olhos que não é preciso...


P.S: Aposto que amanhã, já não está lá o carro, tal como aconteceu na Rua 5 de Ouutbro em Portimão com os azulejos da C.G.D a cair em cimas dos traseuntes... Realmente é preciso o Menino Carlinhos denunciar...para o Manel actuar...

Tenha vergonha na cara e fuja para Alvor...

Filipe Castro melo disse...

COISAS QUE TODOS SABEM ….OU TALVEZ NÃO ???

É vergonhoso o que se passa no Jornal e Blog, pago, suportado e financiado por todos, os Portimonenes, do Sr. Eusébio, que de Sr. nada tem, e de jornalista nunca existiu, senão vejamos:

Segundo o aspirante a jornalista, o mesmo escreveu que " Concordo em absoluto que este espaço podia - e é esse o objectivo - ser aproveitado quer por políticos, quer pelos cidadãos para debater ideias, fazer sugestões e já tenho dirigido convites públicos nesse sentido. No entanto, é verdade que alguns preferem usá-lo para, sob a capa do anonimato, pocurarem ofender, atingir, denegrir e acusar sem provas outras pessoas. Isso forçou-me a ter de activar a moderação de comentários".

No entanto, o aludido candidato a jornalista, corta Posts que desmentem e denunciam, com documentos que ao mesmo são facultados, o regime do Manuel da Luz, mas permite a publicação de informações,tais, e passo a citar:

1.º "Segunda medida do PSD (Depois de deixar de apoiar o Portimonense para que desça de divisão):
Pedir a declaraçao de falencia da Expoarade e mandar demolir o pavilhão para deixar de dar despesa.";

2.º " Terceira medida do PSD se ganhar as eleiçoes (depois de despromover o Portimonense, declarar a falencia da expoarade e mandar demolir o Arena)
Despedir toda a gente que foi contratada durante o executivo socialista e contratar socialistas descontentes e novos boys do PSD.
Dr. Zé Dias veja lá os boys que escolhe.".

Pergunto eu:

a) Alguma vez o PSD disse, proferiu comunicado ou mencionou que queria ver o Portimense numa divisão inferior, ou lhe iria cortar o financiamento ????

b) Alguma vez o PSD disse, proferiu comunicado ou mencionou que queria demolir a Arena de Portimão???

c) Alguma vez o PSD disse, proferiu comunicado ou mencionou que, se ganhasse a Câmara iria despedir os funcionários que tivessem sido contratados pelo PS???

Resposta:

1.Não, claro que não, tal informação,além de ser mentira é caluniosa e aconselho o Sr. Hernani e o Dr.José Dias a intentar processo crime por injúrias contra o Sr. Eusébio e contra o anónimo que, no anonimáto escreveu tal injúria.

2. Certo, de que não podemos esquecer o MENTIROSO do Sr.Eusébio que prega uma professiamas, mas exerce outra...

3.O Sr. Eusébio no seu Post, permite e colabora na calunia e injuria ao PSD e ao Dr. José Dias.

4.Aonde estão as argumentações de tal candidato a jornalista que disse que:"quem pocurarem ofender, atingir, denegrir e acusar sem provas..." ..." retiro os Posts", tal Sr.devia ter vergonha.

5. Os homens são feitos, não do que dizem, não do que escrevem... mas do que fazem... e nesse caso o Eusébio nem Homem é... Deus tenha pena e misedircórdia da descedência de tal criatura sem valores nem princípios...


POR ISSO PORTIMONESES:
1. E porque, esses mesiráveis lutam por uns míseros financiamentos, vamos todos, mas todos, votar no Dr.José Dias e no PSD e varrer Portimão de uma vez por todos desses parasitas...