domingo, 4 de janeiro de 2009

16ª PROMESSA NÃO CUMPRIDA

CRIAÇÃO POLICIA MUNICIPAL

Com a enorme falta de segurança que se regista no nosso concelho, aliada á falta de efectivos das forças de segurança, era de todo importante o surgimento da Policia Municipal. Uma cidade que se diz turística, é uma cidade abandonada e mal elaborada, sem projecto de fundo, nem tão pouco segura para quem nos visita. Recuemos uns meses e vêm-nos á memória a inauguração do posto da PSP da Praia da Rocha, que fechou de imediato e assim permanece durante 9 meses, veio-se a saber que nem linhas telefónicas tinha. Não é só inaugurar, há que ficar com o ónus do dia seguinte.
Polícia Municipal foi uma miragem, mais uma promessa do PS.

2 comentários:

Anónimo disse...

A verdade é esta caro bloguer, a zona velha de Portimão, assim que o sol de esconde é invadida por Putas, Drogados, Gatunos, Destruidores e Assassinos.

Os prédios são invadidos pelos adictos, os carros roubados, as putas invadem os passeios e o executivo de Portimão, diz que somos uma cidade que sabe receber o turista.

De manhã, a vergonha é pior, só perto da igreja matriz de Portimão, são mais de 100 todas as manhãs, sentados a manhã inteira à frente de bares, cafés e restaurantes, à espera da metadona e a beber cerveja.

À tarde, o que fica são, garrafas e mais garrafas abandonadas e partidas, seringas e mais seringas, é lamentável mas é verdade.


Porra se nem nos protegemos a nós mesmos, como vamos proteger o turista???

Termos em que comungo, com o caro bloquer, à muito, mas à muuito que precisamos de uma vedadeira policia municipal, até porque colocar elementos da PSP a cobrar multa para a empresa privada que detem o estacionamento, por mais cerca de 45 anos (agradeçam ao Eng. Mergulhão, que sua alma descanse em paz)é algo lamentável de ser ver dia após dia, na nossa cidade.

Anónimo disse...

A Policia Municipal, até pelas poucas competências que tem, não sei se fará muita falta, para já.

Agora, o que faz falta é a P.J nos gabinetes da Câmara de Portimão, para aferirem o que eles lá tanto querem esconder...