sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O TOP 3

O Sr. Manuel da Luz não perde tempo, depois de ter convidado Vanessa Fernandes e Nelson Évora para passar férias em Portimão e depois de ter recebido no Casino Estoril uma medalha do Autarca mais radical, por se ter aventurado a nadar na ETAR de Portimão, vem mais uma vez nos surpreender a concorrer para o Guiness-Book, desta vez com os 3 maiores parques de estacionamento da cidade.
As regras eram muito definidas e exigentes, 99,9% das cidades europeias foram afastadas na primeira triagem, eram medidas muito rigorosas:
- Mais de 10.000 buracos
- Alcatrão proibido
- Mais de 100.000 toneladas de lama
- Sem vigilância
- Sem regras de ocupação de espaço
O Sr. Manuel da Luz arriscasse a receber mais uma medalha, a única diferença que tem do “Mutley” é que não pede as medalhas, faz por as merecer. Assim irá de certeza ser eleito mais uma vez em 2009.


Frente Mercado Municipal

Largo do Colégio

Frente Escola Major David Neto

5 comentários:

Anónimo disse...

É o que os Portimonenses merecem,por andarem à mais de 30 anos de olhos fechados e permamenmente a eleger o Ps para dirigir os destino da Câmara.

Mas como no entanto os Portimonenses, ao contrário do que o Manuel da Luz pensa, são pessoas muito inteligentes, vão todos dizer BASTA e tirar esses marafados da Câmara e colocar o Dr.José Dias, esse sim, homen honesto e integro à frente dos destinos da nossa cidade.

Anónimo disse...

Será que o Manuel da Luz, estaciona o nosso BMW 530D, naquele parque horrivel ?

R: Aquele parque horrivel, imundo, sem condições, sem segurança, sem vigilância é só para os Portimonenses.

Não abram os olhos que não é preciso.

Anónimo disse...

Ei, o meu BMW30D,preto, full extras, que custou 0,00€, não é para ser estacionado nesse parque de MERDA, está bem Sr.Presidente da Câmara, Manel da Luz.

Anónimo disse...

EU TABÉM QUERO UM BEMW 530D…

PORQUE NÃO POSSO TER UM BMW 530D…

TAMBÉM QUERO UM CARRO IGUAL AO MANEL DA LUZ…


DE BORLA…

Anónimo disse...

EU TABÉM QUERO UM BEMW 530D…

PORQUE NÃO POSSO TER UM BMW 530D…

TAMBÉM QUERO UM CARRO IGUAL AO MANEL DA LUZ…


DE BORLA…