sábado, 17 de janeiro de 2009

QUEM PAGA O ATRASO?

Esta rua está em obras desde 1 de Setembro de 2008. O prazo para conclusão dos trabalhos era de 3 meses, ou seja até 01 de Dezembro de 2008. Passados 49 dias do prazo de conclusão das mesmas, ninguém pensa nos empresários que têm casas de comércio. Falta saber é uma coisa, e segundo fui informado, vão ali nascer mais uns parquímetros, que é para ajudar ainda mais as superfícies comerciais e fomentar a fuga das pessoas do centro da cidade. Parabéns Manel e Câmara Municipal de Portimão, chama-se a isto ordenamento do território, desculpem, fuga do território.







4 comentários:

Anónimo disse...

Rua com o Manel da Luz

Anónimo disse...

Para elevar a discussão e levantar o tapete obscuro,coloco a seguinte questão e depois pensem,o porquê do Jornalista Eusébio, publicitar o trabalho do Manuel da Luz:

a) Quanto paga a Câmara de Portimão, mensalmente ao Sr. Eusébio;

b) Quantopaga a Câmara de Portimão, anualmente ao Sr. Eusébio;

c) Tem o Sr. Eusébio honorário em dívida?

As questões supra, são pertinentes, termos em que quem acaba por pagar ao Sr. Eusébio são todos os Portimonenes e ele faz muita, mas muita, mas muita, propaganda ao Manuel da Luz.

P.S: E aposto que também é por AJUSTE DIRECTO

Anónimo disse...

Nem um lugarlinho para os advogados eles criaram...

Anónimo disse...

Óptimo seria o Município de Portimão, ciar cerca de 10 lugares de estacionamento para os advogados, que enquanto agentes da justiça, municipes e contribuintes não têm onde estacionar suas viaturas.

Vamos ver se o Dr. Manuel da Luz, atende este seu concidadão.


Luis Miguel Martins