terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CARITO " O DEMOLIDOR"


Porque é que tudo isto é propaganda?

1- O Clube Praia da Rocha, Bloco 3 tem 747 apartamentos
2- O Clube Praia da Rocha foi feito com a autorização da Câmara
3- O Clube Praia da Rocha tem perto de 700 proprietários
4- O surgimento de novas construções de altimetria exagerada é um contra-senso ás declarações prestadas por parte do vereador Luís Carito
5- O surgimento de mais de 20 prédios perto do Parque da Juventude é a prova da aposta mal efectuada pela CMP.
6- Por tudo isto é que deixamos de ter turistas na Praia da Rocha
7- Faz declarações que o clube Praia da Rocha vem abaixo e depois diz no Jornal “ “Uma das grandes dificuldades para o avanço do projecto prende-se com os proprietários”, caso para dizer: Tenho que chegar em Lisboa em 2 horas, mas só tenho um bicicleta a pedal!

Reparem nas declarações do vereador:

“O vereador Luís Carito diz no Jornal Correio da Manhã, o seguinte:
Portimão não pode concorrer com destinos de massas como as Caraíbas, o Norte de África ou parte de Espanha“.
( Estas declarações são de uma falta de conhecimento atroz; O problema é que tem vindo a perder cota de mercado dentro do próprio Distrito, começou a vir para a Praia da Rocha o proprietário da segunda habitação, por isso é que temos os Centros Comerciais cheios e continuam a fazer mais em Portimão).

“Importa que apostemos na qualidade como factor capaz de fazer a diferença, e, nesse sentido alguns equipamentos do concelho estão desadequados das necessidades”
( Mas qual qualidade? Então temos prédios de 20 andares na primeira e segunda linha e fala em qualidade? Qualidade não é fazer de novo, é fazer melhor e diferente, é enquadrar dentro de um padrão de gosto, mas para isso até aqueles que estão a nascer teriam que vir abaixo).

Pura propaganda politica, infelizmente para ganhar ás vezes é preciso tentar dizer que á culpa não é nossa, independentemente de a ser.



1 comentário:

Anónimo disse...

Menino Carlinhos, estou indignado, o Sr. Eusébio, anda a cortar Post, que somente contradizem a versão do Regime.

Graças a deus, que existem gente isento como o meu(minha) amigo(a.

Proponho, fazer um a baixo assinado contra o blog do Sr.Eusébio e a sua conduta parcial e defensora do regime do Manel e carito.