domingo, 18 de janeiro de 2009

O ETERNO MANEL D´ALVOR

Ah Mó quê isse Diebe!

Se há coisas que me deixam chateado, esta é uma delas. Porque é que tem que ser sempre assim? Já não bastava o fadista dos Xutos e a Fátima Lopes a ganharem uma medalha no dia da cidade, pelos grandes feitos que têm realizado em Portimão, como agora homenagearem o Manel D`Alvor!
Porra pá, ao menos deixassem o homem sair da Câmara. Já agora que falamos em medalhas; que se passou com o João Moutinho e o Dr. Mário Soares que não estiveram na cerimónia?
O João Moutinho sei que já vos já fintou, e do Dr. Mário Soares?
Porra pá! Eu também quero uma medalha, ou o meu nome numa placa toponímica.

Quando o dito dava aulas numa escola, era chamado de Manel D´Alvor, ficando o sujeito muito chocado pelo facto de ser chamado pelo nome que na altura acudia, mandou reunir a sataff da escola, e ali ficou ponto assente que a partir desse momento passaria a ser DR.
Fontes muito próximas relatam que apesar de não ser DR, mas sim LIC, mas para toda a escola foi e será sempre o Manel D`Alvor ou o Come e Dorme.

6 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de achar que este blog tem aspectos bastante positivos, não posso deixar de realçar o facto de só ser possível a existencia do mesmo por haver a figura criticavel do Sr. Manuel da Luz.
Ao intitular-se "xico da boina" e sem mais informações sobre o autor é retirada alguma credibilidade e até é possível pôr em causa o que mostra neste blog.
Isto, porque se queremos criticar, ao menos que seja de forma frontal, mostrando quem somos e porque o fazemos. Criticar é fácil, apresentar provas e soluções é que se torna mais dificil.
Fábio Vasques, Estofador@msn.com
Um "descomprometido politicamente" mas que deseja o melhor para a cidade de Portimão.

Anónimo disse...

Vergonhoso o Blog de suposto jornalista e respectivo o jornal do Sr. Eusébio, que ignora o trabalho jornalistico, em prol de um chorudo financiamento do Manuel da Luz e se limita a ser mais um propagantista do Regime do Manel da Luz.

Vergonhoso o Blog e o jornal do Sr. Eusébio, que corta todos os Post que alegam factos verdadeiros e ignorados pelo Sr. Eusébio, sempre ques e coloca em causa o Regime do Manel da Luz.

Vergonhoso o Blog e o jornal do Sr. Eusébio, que da oposição limita-se a colocar frase curtas, sem opinar, mas as da Câmara divulga a verdade,mentirosa, aos sete ventos.


Vergonhoso o Blog e o jornal do Sr. Eusébio,jornalista sonhou ser, mas propagandista se tornou.


Vergonhoso o Blog e o jornal do Sr. Eusébio, que ignora as verdades do jornalismo em prol de financiamento,ainda que atrasado, ao menos é certo.

Pelo que lougro que o Menino Carlinhos, denuncie isso e ponha termo a esse tipo de propaganda mentirosa e financiada pelos Portimonenses.

Ponha termos a isso Menino Carlinhos...

Anónimo disse...

Caro Fábio Vasques,
deixe-me que lhe diga, somente na qualidade d eleitor e de seu concidadao, dois comentários:

1.º Obviamente, que o presente Blog, não se limita a desconsiderar o Manuel da Luz, mas somente a denunciar todas as irregularidades cometidas pela Câmara, as promessas não cumpridas, os acordos promiscuos e as ilegalidades cometidas, como o Manuel da Luz éo presidente, obviamente é o principal visado;

2.º Se V. Exc. for pessoa inteligente, como certamente o será, concorda-rá que existem pessoas em que conforme seu ramo profissional, não se podem dar ao luxo de se indentificarem, termos em que essa pessoa e seus serão de imediato impedidos pelo regime do Manel da Luz de alcançarem seus objectivos profissionais e por vezes até pessoais. ~
Não sej ingénuo, em Portimão não se vive uma democracia. Quem quer fazer oposição e depende de deferimentos, autorizações, alvarás e outras licenças infelizmente não pode dar a cara.

É esta a cidade que o Manel da Luz e sua equipa, criaram...

Carlos Silva

Anónimo disse...

Porra, não acredito que aquele M..... teve coragem de se dar a ele próprio como nome de uma rua.

E eu que julgava,que a vaidade terminava nas entrevistas pagas, com o nosso dinheiro, à revista Algarve Mais.

Anónimo disse...

Para elevar a discussão e levantar o tapete obscuro,coloco a seguinte questão e depois pensem,o porquê do Jornalista Eusébio, publicitar o trabalho do Manuel da Luz:

a) Quanto paga a Câmara de Portimão, mensalmente ao Sr. Eusébio;

b) Quantopaga a Câmara de Portimão, anualmente ao Sr. Eusébio;

c) Tem o Sr. Eusébio honorário em dívida?

As questões supra, são pertinentes, termos em que quem acaba por pagar ao Sr. Eusébio são todos os Portimonenes e ele faz muita, mas muita, mas muita, propaganda ao Manuel da Luz.

P.S: E aposto que também é por AJUSTE DIRECTO

Anónimo disse...

A minha convicção é que o modo correcto é "dar a cara". Apesar de compreender a sua posição, este é o caminho fácil.
Para chegarmos aos objectivos maiores é preciso enfrentar os problemas directamente.
Contudo, mais uma vez realço que é legitimo da sua parte não querer divergências com "as forças do poder".
Continue a desenvolver este blog com o mesmo entusiasmo que tem revelado, confesso que serei um visitante atento.
Atenciosamente, Fábio Vasques