terça-feira, 27 de janeiro de 2009

HÁ PETRÓLEO EM PORTIMÃO

Quando recuperaram o “Palaceo Sárrea”, actual “TEMPO”, prometendo desde o início uma cinemateca, e um numero de lugares superior ao actual, e não conseguiram fazer uma coisa que bastava meter lá uma máquina, como vamos acreditar em mais promessas e lançes para camapanhas eleitorais?
Lesados foram todos os Portimonenses que viam nessa aposta aquilo que todas as autarquias têm feito; recuperar e fomentar o espaço com esse valência. Estranha-se o facto que no plano actual, com toda esta crise, em que fecham empresas todos os dias, em que o estado tem que intervir, onde se pede a nacionalização de várias empresas, venha o Correio da Manhã bombardeado com um Projecto grandioso de 3 mil milhões de euros. Alguma coisa não bate certo: O nosso passivo aumenta todos os dias, sendo actualmente superior a 200 milhões de euros, as dívidas a fornecedores são superiores a 50 milhões de euros, e parece que ainda nos armamos em dama rica e gastadeira. É de desconfiar ainda, que existindo por este mundo fora inúmeras situações de construção do espaço, o mesmo venha aqui cair, possivelmente, pelos nossos lindos olhos!
Será que ninguém questiona isto?
Uma cidade como Portimão altamente descaracterizada, prédios altos ao pé de moradias, estradas esburacadas e sem vertente cultural é nomeada para um Óscar?
Na volta há petróleo em Portimão e só alguns é que sabem!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando os ver daqui a andar vai ser o dia mais feliz da minha vida.

Anónimo disse...

FOI ASSIM, COM ESTA ANEDOTA, QUE O MANEL DA LUZ SE INSPIROU PARA TRAZER HOLLYWOOD PARA PORTIMÃO


Padre! Queria confessar-me.....

-Então meu filho que me tens a dizer?

-Sabe....fui infiel à minha mulher. Eu sou produtor de cinema e na
semana passada tive relações sexuais com a Jenifer Lopez com a Cindy
Crawford e com a Cameron Diaz, cada uma à sua vez.....

Pois é meu filho, mas não poderei absolver-te....!

-Mas, mas, Padre, porquê se a misericórdia de Deus é infinita?

-Não me lixes ! Nem eu nem Ele vamos acreditar que estejas arrependido...!

Filipe Castro Melo disse...

COISAS QUE TODOS SABEM ….OU TALVEZ NÃO ???

É vergonhoso o que se passa no Jornal e Blog, pago, suportado e financiado por todos, os Portimonenes, do Sr. Eusébio, que de Sr. nada tem, e de jornalista nunca existiu, senão vejamos:

Segundo o aspirante a jornalista, o mesmo escreveu que " Concordo em absoluto que este espaço podia - e é esse o objectivo - ser aproveitado quer por políticos, quer pelos cidadãos para debater ideias, fazer sugestões e já tenho dirigido convites públicos nesse sentido. No entanto, é verdade que alguns preferem usá-lo para, sob a capa do anonimato, pocurarem ofender, atingir, denegrir e acusar sem provas outras pessoas. Isso forçou-me a ter de activar a moderação de comentários".

No entanto, o aludido candidato a jornalista, corta Posts que desmentem e denunciam, com documentos que ao mesmo são facultados, o regime do Manuel da Luz, mas permite a publicação de informações,tais, e passo a citar:

1.º "Segunda medida do PSD (Depois de deixar de apoiar o Portimonense para que desça de divisão):
Pedir a declaraçao de falencia da Expoarade e mandar demolir o pavilhão para deixar de dar despesa.";

2.º " Terceira medida do PSD se ganhar as eleiçoes (depois de despromover o Portimonense, declarar a falencia da expoarade e mandar demolir o Arena)
Despedir toda a gente que foi contratada durante o executivo socialista e contratar socialistas descontentes e novos boys do PSD.
Dr. Zé Dias veja lá os boys que escolhe.".

Pergunto eu:

a) Alguma vez o PSD disse, proferiu comunicado ou mencionou que queria ver o Portimense numa divisão inferior, ou lhe iria cortar o financiamento ????

b) Alguma vez o PSD disse, proferiu comunicado ou mencionou que queria demolir a Arena de Portimão???

c) Alguma vez o PSD disse, proferiu comunicado ou mencionou que, se ganhasse a Câmara iria despedir os funcionários que tivessem sido contratados pelo PS???

Resposta:

1.Não, claro que não, tal informação,além de ser mentira é caluniosa e aconselho o Sr. Hernani e o Dr.José Dias a intentar processo crime por injúrias contra o Sr. Eusébio e contra o anónimo que, no anonimáto escreveu tal injúria.

2. Certo, de que não podemos esquecer o MENTIROSO do Sr.Eusébio que prega uma professiamas, mas exerce outra...

3.O Sr. Eusébio no seu Post, permite e colabora na calunia e injuria ao PSD e ao Dr. José Dias.

4.Aonde estão as argumentações de tal candidato a jornalista que disse que:"quem pocurarem ofender, atingir, denegrir e acusar sem provas..." ..." retiro os Posts", tal Sr.devia ter vergonha.

5. Os homens são feitos, não do que dizem, não do que escrevem... mas do que fazem... e nesse caso o Eusébio nem Homem é... Deus tenha pena e misedircórdia da descedência de tal criatura sem valores nem princípios...


POR ISSO PORTIMONESES:
1. E porque, esses mesiráveis lutam por uns míseros financiamentos, vamos todos, mas todos, votar no Dr.José Dias e no PSD e varrer Portimão de uma vez por todos desses parasitas...