segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

33ª PROMESSA NÃO CUMPRIDA

CONSTRUÇÃO COMPLEXO DESPORTIVO DE PORTIMÃO

Onde está o Complexo Desportivo? Já se esqueceu que é uma promessa para 2009?Já se esqueceu que disse que as máquinas começavam a trabalhar em Dezembro? Já estamos no final de Janeiro e nem um grão de areia foi tirado, caso para perguntar: Em que ficamos?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Grupo Lena BAZOU.

E agora Presidente?
Mais uma argolada...

Anónimo disse...

Deixem-se de bota-abaixo, ainda outro dia o presidente disse que está tudo bem e que as obras de terraplanagem iam começar em Dezembro ou, o mais tardar, em Janeiro.Janeiro ainda não acabou, portanto, não se pode chamar aldrabão ao Manel.
Pelo menos, por isto, e para já.... mas que tem havido muitas mentiras, isso tem, como a que iam pagar todas as dividas aos fornecedores e afinal ainda aumentaram o valor das dividas.
Agora, o que é um facto é que já passou tanto tempo desde que se soube que seria o Grupo Lena a fazer o Dito Complexo Desportivo e, até agora não se vê absolutamente nada feito , nem geito de que as obras esjam para começar.
Por outro lado, outro dia , no Correio da Mamhã, li uma noticia que dizia que esse Grupo Lena tinha desistido de uma grande obra em Leiria, isto pode ser um mau sinal.
Esperemos que não.

Anónimo disse...

Ja estamos em finais de fevereiro e nada!