segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

32ª PROMESSA NÃO CUMPRIDA

ILUMINAÇÃO DA VIA PÚBLICA

Esta barbaridade de mentira é daquelas que um gajo apetece agarrar nos colarinhos e sacudir-lhe a caspa. Não estou de modo algum a recorrer á violência, nem a incentivar, estou sim a alertar para o facto de uma mudança de champô. Então a Praia da Rocha, no seu acesso mais directo que é entre o Pátio da Rocha e o Liceu está totalmente abandonado, escuro e envolto em mata, com becos e recantos, promovendo o assalto e sem qualquer tipo de iluminação decente e nunca pensaram em torná-lo mais apetecível, e agora vem este senhor com esta promessa de há 8 anos?
Heiiii! Estou a falar consigo! Não existe passeio no lado direito para quem vai para a Rocha e as árvores do lado esquerdo estão no meio do passeio. Já tinha pensado nisso?
Pense antes em meter caga-lumes, não perca a oportunidade de aparecer na Nova Gente. Promete e promete, mas não cumpre….


Sem iluminação, passeios e segurança

Árvores no meio do passeio

Grandes mentores

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora, ai está Portimão no seu pior...
Parabens Manuel da Luz...

Se o Manuel da Luz, ao menos, perdesse um pouco do seu tempo a tentar dar alguma, só alguma, qualidade de vida aos Portimonenses.

Anónimo disse...

Parece que em Portimão, existe realmente, falta de ilimunação, senão vejamos:

a) A gestão do Manuel da Luz, anda mal iluminada;
b) Os fornecedores e credores da Câmara não vêem luz ao fim do tunel;
c) A luz, do gabinete de arquivos foi desligada, certamente para ninguém ter acesso a alguns documentos, lá tem o tribunal que intervir;
d)Nas empresas municipais, a crise é e tal ordem que já não se passa a luz.

Por isso tudo Portimonenses, que se faça luz, nas próximas autárquicas a vamos todos juntos eleger o Dr. José Dias.