domingo, 15 de fevereiro de 2009

40ª PROMESSA NÃO CUMPRIDA

CENTRO APOIO AO INVESTIDOR, GABINETE ESTUDOS E FUNDOS COMUNITÁRIOS


É só somar as promessas não cumpridas. Tudo o que se relaciona com o aspecto social, com a aproximação ás populações e com a preocupação do cidadão PORTIMONENSE é para ser tratado em segundo plano, mas no que concerne á imagem e aparecimento em revistas e jornais, lá está o Sr Manuel da Luz em destaque.

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos mentem, na tentativa desesperada de se agarrarem ao Poleiro, senão vejam:

por falar em Confusões, disse em entrevista a Vereadora do PS - Dra.Isabel Guerreiro, a 14.12.2008 o seguinte:

"Portimão vai tornar-se cidade mais acessível"

"A partir de 2009, Portimão vai ser uma cidade mais acessível. A pensar naqueles que têm maiores dificuldades de mobilidade, a Câmara Municipal vai criar uma rota acessível que será pioneira a nível nacional, tendo também criado o Cartão Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência.

"O percurso, passará pelos principais pontos da cidade, quer em termos funcionais, quer turísticos, como a Câmara Municipal, os Correios, o Auditório, o Cinema, a Polícia, a Biblioteca, o Museu ou a Marginal."


Que grande confusão, vai nos discurso da senhora vereadora, senão vejamos só um exemplo:

1. Inaugurou-se o TEMPO, tendo-se gasto milhões, inclusisve mais 78% do que o inicialmente programada ( ela sabe porque até foi condenado por isso );

2. O TEMPO foi inaugurado, sem Licença de Utilização;

3. O Tempo não tinha Licença de Utilização,porque não tinha, como ainda não tem, acessibilidades para pessoas de mobilidade reduzida.

E vem a Sra. Vereadora,Dra. Isabel Guerreiro, com discursinhos pré-orientados,quando a mesma pratica o oposto, do que alega.

Abram os olhos Portimonenses...

Hà 32 anos, que é assim, dizem uma coisa e praticam o oposto...

Anónimo disse...

Estão, todos a tirar as máscaras:

Quem diria que a Dra. Isabel Guerreiro, mulher tida como detentora de inúmeras virtudes e princípios sociais, séria, correcta e leal para seu povo, também iria tirar a máscara:

1.º Foi condenada pelo Tribunal de Contas por autorizar trabalhos a mais (+ 78%)do inicialmente programado, quando a Lei só permite que se vá atá aos 25%;

2.º Vem para ai com discursinhos, querendo enganar os Portimonenses, quando permite a inauguração do TEMPO sem uma única rampa para acessos a deficientes.


Estou preocupado:

1.º Ela não é advogada?
2.º Não devia conhecer a Lei?
3.º E mesmo assim cometeu irregularidades ?
4.º Tantos milhões gastos a mais no TEMPO e não permitiu que se gastasse mais 500,00 € para se fazer rampa de acessibilidade a deficientes ?

Ou será que també tirou a máscara????

Anónimo disse...

propagandista,

é isso que o Manel da Luz saber ser e fazer, aos primeiros sinais de crise, eram só soluções,mas o problemas é que em Portimão, é ele a causa do Problema.