quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PETIÇÃO PARA RECOLHA DESTE AUTOMÓVEL

Ouve-se pela cidade que a Câmara Municipal de Portimão está falida. Também se ouve dizer que alguns carros estão parados por falta de arranjo, e com alguma frequência nas conversas de “cafés” vêm á baila o mau estado das estradas e o abandono declarado que esta cidade está deleitada.
Com tudo isto misturado, acha o menino Carlinhos que já há aqui muita SARNA para coçar, e sensível como é, lança o repto de efectuar uma campanha de angariação de fundos, para pagar o reboque deste carro que se encontra há mais de 30 dias parado nesta curva, em plena Avenida 25 de Abril, e antes de uma passadeira. Como o menino Carlinhos não tem acesso a contas agradece que telefonem para o 282 470 700, que é o numero da câmara e peçam para lhes fornecerem os dados necessários para efectuarem o depósito. Portimão agradece.

AVENIDA 25 DE ABRIL




3 comentários:

Anónimo disse...

Se o dono tivesse possibilidade de pagar multa, a PSP ja o tinha rebocado. Como não é pra facturar não ha necessidade de retirar, até nem está mal estacionado !!!

Anónimo disse...

Grande vergonha que esta gestão do Manel e Carito e companhia são para a qualidade de vida dos Portimonenses!

Anónimo disse...

Abram os olhos Portimonenses:

Se fosse para realizar uma festa à moda Sasha, em que o tio Manuel da Luz, convida os tesos do Jet SEt Português, à custa do herário público, já essa viatura não estava lá.

Abram os olhos ...