quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

AS OBRAS DO REGIME PARTE l

OBRAS DO REGIME


O Parque da Alameda é um parque pago, e não se compreende que com tanta contrapartida, não se tivesse pedido mais dois pisos de pagamento grátis para as primeiras duas horas para efectuar compras no comércio tradicional. PS apresenta obra, mas não solucionam NADA. Parabéns Partido Socialista.


Este Pavilhão desportivo é utilizado para a prática desportiva, mas de Inverno chove lá dentro. É motivo de orgulho, pois nada fazem para o reparar...



No Auditório, foram avisados para não gastarem dinheiro desnecessariamente com esta cobertura, quando a intenção era precisamente acolher espectáculos musicais, incluído ópera. Nessa altura o preço foi de quase 500 mil contos (2.500.000,00 euros) para a cobertura e respectivo isolamento. De Inverno é um frio que até racha, sendo muitas vezes utilizados aquecedores a gás para climatizar o local. De Verão é um calor que não se aguenta. Esta é uma boa prova da má utilização de dinheiros públicos e uma obra de arte da Câmara Municipal de Portimão.




Este túnel é sem dúvida um exemplo daquilo que não deve ser feito. Totalmente desenquadrado com a faixa de rodagem da superfície e extremamente estreito, só o Partido Socialista é que poderia ter feito este tipo de obra. Parabéns, ficarão decerto colados a esta grande obra.


2 comentários:

Anónimo disse...

O PS só tem feito obra desnessária e sem qualquer interesse par a população.

Anónimo disse...

Esta obra é um desatre, estreita, com angulo de curva extremamanete apertado e quando chove fica inundada.

Parabens... pela Merd... que fazem