sábado, 7 de fevereiro de 2009

NÃO HÁ DINHEIRO!!!

MAIL RECEBIDO

A câmara exibe no local uma placa onde diz que as obras têm início em 27-05-08 e que a duração é de 90 dias, ou seja, acabariam no dia 27-08-2008. O valor da empreitada é de €102 478.00.
Pois o que é caricato é que as obras começaram e não acabaram, neste momento a placa encontra-se junto a uma zona da estrada, onde é só buracos, que se não houver cuidado a passar com um carro, poderá ficar bem danificado.
Compreendo a preocupação de quem escreveu estas linhas, no entanto vou tentar chegar um bocadinho mais longe, para dizer que a Câmara Municipal de Portimão, não tem dinheiro nem para pagar a um cego.


QUINTA DO RODRIGO






3 comentários:

Anónimo disse...

NEM EM ALVOR GANHAS MANEL...TÁS DESGRAÇADO.

Anónimo disse...

O Manel só se preocupa é mesmo com ele, nem com o pessoal de Alvor já se preocupa.

O Meninocarlinhos devia pegar na máquina fotográfica e ir tirar umas fotos na estrada de Alvor para Portimão e pôr aqui no Blog para ver se ele se resolve a mandar arranjar esta estrada.

É só fazer menos uma festa para o pessoal do jet set de Lisboa e o dinheiro já chega para fazer este serviço, que é muito mais útil para as gentes desta terra.

Anónimo disse...

Pois é o dinheiro não estica.

Se o Manel da Luz, gasta tudo em festas, festanças, churrascos e churrascadas, o dinheiro não sobra para tudo.

Nas prioridades do Manel da Luz, está em ficar conhecido das revistas cor-de-rosa e fazer parte do, teso, mas Jet Set nacional.

A vergonha é tanta, que entre fazer uma empreitada, que contribui, para a qualidade de vida dos Portimonenses, ele prefer gastar o valor da empreitada, num BMW 535d, full extras, para ele andar a fazer show off às custas dos Portimonenses.

Abram os olhos...l