quinta-feira, 9 de julho de 2009

SOCORROOOOOO...TIREM-ME DESTE FILME



APANHADOS DA ENTREVISTA DO SR. PRESIDENTE MANUEL DA LUZ

" Diarreia de eventos"
" Temos obra feita"
" Estamos em condições de fazer selecção de propostas de eventos"
" Temos uma piscina em cada sede de freguesia"

VALE A PENA DIZER MAIS ALGUMA COISA?

15 comentários:

Anónimo disse...

E era este homem professor:

"!...obra feiuta por nós ...", mas aonde aprendeu o Manel de Alvro a falar...andou na escola ao menos???

" ...obra da Câmara...",porra o homem é presidente da Câmara de Portimão à mais de 10 anos e ainda não sabe que a Câmara não faz obra, mas sim o Município.

É caso para dizer que BURRO velho não aprende.

Anónimo disse...

Só asneiradas e mentiras.

Anónimo disse...

"...eventos...não é essa a nossa estratégia..."

Porra: O município de Portimão é o mais endividado do Algarve, proporcionalmente o mais endividado do pais por habitante per capita, tem 250 Milhões de passivo, dinheiro queimado em eventos e mais eventos e agora esse MENTIROSO vem dizer a todos os Portimonenses que não é essa a sua estatégia.
Mas o que fez o Manel da Luz, além de eventos ? NADA.


Tenham vergonha,

Tenham dignidade,

e corram com esses MENTIROSO de Portimão.

Anónimo disse...

Essa pessoa devia ter vergonha na cara, pois anda todos os dias a passear-se no nosso BMW 535d, full extras que custou ao herário público quase 100 mil euros (vinte mil contos).

Quantos Portimonenses andam em carros de 100 mil euros (vinte mil contos) e ainda por cima pago pelos contribuintes ?

O que tem o Manel da Luz a mais que qualquer cidadão de Portimão,para andar no nosso BMW 535d, full extras que custou ao herário público quase 100 mil euros (vinte mil contos) ? Nada, antes pelo contrário, pois demonstra uma capacidade nula de gestão urbanistica, de gestão das finanças públicas empobrecendo aa cidade e os Portimonenses, mas ao invez os seus amigos, enriquecem...enriquecem. Poque será ????

L.Piscarreta disse...

As razões para ( não )acreditar no Manuel da Luz:


1.º "Manuel da Luz expressou na passada semana a ideia de criação de um imposto sobre os turistas .... " -

no entanto: O secretário de Estado do Turismo Bernardo Trindade prometeu hoje que o Governo não pretende aplicar qualquer imposto sobre os turistas, ideia levantada pelo presidente da Câmara de Portimão e que mereceu a contestação dos hoteleiros e oposição.


Ainda acredita neste homem ???


Conclusão:Nunca poderia nem o Manel da Luz, nem a Cãmara de Portimão,nem o Município de Portimão, criar qualquer imposto, pois os Impostos são criados em sede própria, Assembleia da República.
Manuel da Luz, mentiu e continua a mentir aos Portimonenses.



Ainda acredita neste homem ???

Eu não e você?

Anónimo disse...

As razões para ( não )acreditar no Manuel da Luz:


2.º Manuel da Luz, recusa que o Município de Portimão, esteja Falido e antes pelo contrários diz que o Município de Portimão encontra-se financeiramente saudável.

no entanto: Câmara Municipal, por maioria de votos dos Socialistas, aprovaram a venda de quase todo o Património Imobiliário público, para privados.


Ainda acredita neste homem ???


Conclusão: Se o Município Portimão está financeiramente saudável porque razão tem um passivo superior a 250 Milhões euros, dividas a fornecedores de mais de 50 Milhões de euros, e agora pretendem vender escolas, pavilhões, mercados e quase todos os equipamentos públicos para se financiarem ???

Ainda acredita neste homem ???

Eu não e você?

Anónimo disse...

As razões para ( não )acreditar no Manuel da Luz:


3.º Segundo Manel da Luz, ele e sua equipa trabalham para o bem estar dos Portimonenses, promovendo a economia local e a criação de postos de trabalho.

No entanto: De acordo com os dados fornecidos pelo Instituto de Emprego e Formação (IEFP), o centro de emprego de Portimão lidera em número de desempregados

Ainda acredita neste homem ???


Conclusão: Manel da Luz permite que se deite abaixo o Hotel da Rocha, lançando para o desemprego mais de 100 trabalhadores e que no mesmo sítio se construa não outro hotel ( agente criador de emprego ) mas sim apartamentos, empobrecendo o tecido social de Portimão e enriquecendo seus empresários, que por acaso nem são de Portimão, nem do Algarve.

Ainda acredita neste homem ???

Eu não e você?

Anónimo disse...

Porra mas o Manelito,não tem assessor de imagem ???? Isso não é forma de se vestir para uma convenção. Esses marafados não têm mesmo maneiras nem sabem a minima do protocolo.

Anónimo disse...

Não sejamos invejosos. O homem anda num BMW de €100.000, enquanto outros presidentes de CM andam em carros de €10.000. Cagança, mania das grandezas.
Quanto a obra feita, mais grandezas e cagança. Vejamos: parques de estacionamento subterrâneos,construidos por empresas privadas explorados por elas. Mercado Municipal mais uma parceria privada, Arena, o Teatro tempo e muitas outras, ou são parcerias a quem se paga um direito de utilização ou com empréstimos bancários que nos levam os olhos da cara em juros e amortizações. Estes xoxalistas têm a mania das parcerias, não têm dinheiro e mandam construir e vão pagando o direito de utilização por dezenas e dezenas de anos. Em 1998 a divida publica era de 14% do PIB, agora é 110%, isto significa que todo o dinheiro que ganhamos num ano não dá para pagar a divida do Estado. Nestes 11 anos o PSD esteve lá dois o restos os xoxalistas. Quem endividou brutalmente o País? São as Scuts, os Hospitais, as outras obras públicas etc. Empurrar o lixo para debaixo do tapete, quem vem a seguir que se amanhe. Isto é igual ao que se passa em Portimão. Mas obra feita pelo Município não é verdade. Decidiram mandar fazer e vão pagando e cada vez com maior dificuldade. Não se esqueçam que o Estado e as Câmaras não produzem, não fabricam produtos. O dinheiro vão buscar aos nossos bolsos( quase 50% do que ganhamos vai para o Estado) ou então depois vendem o nosso património para pagar as dividas ou constituem fundos para pedir mais dinheiro. Meu Deus, que visão do que é gerir.
Imaginem um tipo que o pai lhe deixa uns bens. O tipo não trabalha, não tem rendimentos a não ser alguma coisa do que o pai lhe deixou. pretende fazer vida de rico sem dinheiro. O que faz? compra brutos carros, brutas festas, bruta quinta etc. Vai endividando-se de tal forma que um dia o que lhe resta da herança mal dá para pagar as dividas e passa a ser um tipo muito pobre. Estoirou a fortuna dos pais. É isto que se pode comparar a esta gestão
Felismina

Anónimo disse...

Aulas de língua Portuguesa;

Aulas de postura comportamental;

Aulas de temáticas específicas,

são precisas no executivo de Portimão.

Anónimo disse...

Saramago:

"...aquele que nada diz, devia ter vergonha e calar-se para sempre."

Luis Andrade disse...

Parabens pela coragem e frontalidade. Os nossos concidadãos, bem precisa de ser informados, do carácter dessa gentinha que governa a nossa cidade e dos GRANDES interesses que movem na sombra e no silêncio do nosso povo.

Rita Branco disse...

Já viram em que edificio está a ser instalada a sede de campanha do Manel da Luz.

Aposto,que o grande patrão sabe? Não? E ainda querem falar em independência no que concerne aos interesses dos promotores da construção civil...

Perdeu-se, novamente a vergonha.

Anónimo disse...

Até quando vãos os Portimonenses aguentar isto ?

Para bem de todos nós,vamos correr com este homenzinho com pronuncia de portimão.

Zé de Alvor disse...

Este video mostra à evidência que a criatura deixou de tomar os medicamentos há muito tempo.

É mesmo uma questão muito séria.

Ele a dona Constança só percebem de festança.

Aqui sim, gastam milhões na convicção de ludibriar os idosos, e os basbaques que se contentam com fogo de artifício e aviões a fazer fumaça.

É mesmo um caso muito sério

Tanto mais que agora acabaram com os internamentos dos doentes mentais