domingo, 12 de julho de 2009

QUASE 10 MÓ!

O Presidente Manuel da Luz andou, e mandou Médicos convidarem outros Médicos a aparecerem num jantar no Restaurante “Lugar do Rio”, junto ao pavilhão Arena na passada Sexta-feira. As mesas estavam prontas à hora marcada (18:30); toalha branca e copo alto e um menu apetecível. Sem contar o staff, e descontando a organização, dizer que estavam mais de 8 era mentir, ou como se diz em Alvoreiro ( quase dez mó). Uma mesa ocupada e as restantes vazias, mais um evento organizado e sem retorno. Mais um fracasso, pena que não tivesse ido a comunicação social contar as pessoas, digo eu, na volta ainda faziam uma montagem e aparecia o restaurante completamente cheio e lá tinha que ir o Sr. Manuel da Luz desta vez contar mais uma anedota sobre sexo. Fotos mais tarde!

7 comentários:

Anónimo disse...

Nenhum Homem sério, se senta à mesa com essa gentinha que governa Portimão somente com o intuito de se enriquecer e de enriquecer os seus amigos, lixado-se para o POVO:

Anónimo disse...

Por acaso tive lá e eram mais de dez, mó! mas se não foste nunca o irás saber, diébe!
Olha, tavam quase tantes como quando discursou o condenado por tortura que levaste ao teu seminário da segurança.

Menos um Lorpa disse...

O mais grave de tudo isto é que ele tinha contratado meia centena de jantares.

Comeram uma dúzia mas paga 50.

Paga é um modo de dizer porque quem paga somos nós, os contribuintes.

Cada vez me sinto mais lorpa com esta gente, ao contribuir involuntariamente, para esta caça ao voto

Anónimo disse...

Quem não tem seriedade, não pode esperar que gente séria se sente a seu lado.

Anónimo disse...

E a Sra. Zezinha, também foi ao jantar, ao não ???

É que a senhora e seu esposo, gostam tanto de festas. Não é Sra. Zezinha???

Anónimo disse...

Advogado de proprietários do Clube Praia da Rocha enviou carta aberta a Manuel da Luz


Representante de proprietários do Clube Praia da Rocha acusa autarquia de não colaborar na resolução do problema da falta de água e solicita intervenção a Manuel da Luz.

Continua a faltar água nos apartamentos do Clube Praia da Rocha. Apesar de a EMARP (Empresa de Águas Municipais de Portimão) ter feito um ultimato à Iberotel para que fossem instalados contadores individuais nas fracções pertencentes a proprietários privados, a situação não se resolveu.

Agora, as queixas dos lesados chegaram directamente ao presidente da Câmara Manuel da Luz, depois de um dos advogados que representa os proprietários ter enviado uma carta aberta ao autarca a alertar para o problema.

No documento, enviado no dia 22 de Junho, a que o «barlavento» teve acesso, o advogado considera que os argumentos invocados pela Iberotel para a prolongação do prazo para iniciar as obras, «não passam de uma afronta e uma forma de pressão do poder económico sobre essa Câmara [Municipal de Portimão]».

Na carta recebida por Manuel da Luz, a autarquia é também alvo de críticas. A Câmara é acusada de não ter «actuado convenientemente junto da Iberotel para a determinar a cumprir a lei, assegurando o fornecimento de água às fracções autónomas nas quais esta realizou os cortes das tubagens».

O advogado lembra ainda que «para além de bens essenciais, estão também em causa razões de justiça e de salubridade pública,» e ressalva a vontade dos proprietários em «impedir o aproveitamento político que daí possa derivar, atendendo ao período de férias e aos actos eleitorais que se avizinham».

Por fim, é solicitado à autarquia que tome «uma posição firme e desenvolva providências junto da EMARP e da Iberotel para que seja desde já assegurada a instalação de contadores e o fornecimento de água aos proprietários do Clube Praia da Rocha, que a não têm, sem a exigência de pagamento de qualquer caução».

IN BARLAVENTO
13 de Julho de 2009 | 08:32

Anónimo disse...

Novamente Manel da Luz priviligia os promotores imobiliários em prol da população de Portimão ou das pessoas que investiram na nossa cidade.

Porra Manel: Nem uma acertas...ai se a Zezinha sabe que tens falta de apontaria...