domingo, 5 de julho de 2009

A CONVENÇÃO DO PS



A convenção do PS ontem no TEMPO foi um desastre. Menos de 40 pessoas (mesmas caras de sempre) estavam a assistir à justificação da má gestão socialista. É muito estranho que a comunicação social lá presente não informe da quantidade de gente que assistiu a mais um descalabro socialista. Fique registado que a primeira preocupação dos jornais regionais e locais em eventos organizados por outros partidos é saber o número de pessoas, mas como aqui eram só uns quantos, tentam passar ao lado, por isso, e para informar é que este blog foi feito. Já agora e aproveitando o facto de ninguém nos ouvir; parece que se pegaram duas senhoras com palavras menos apropriadas no sítio da Ladeira do Vau. O castelo de sonhos está a cair!
Quem o segura?

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito fraquinha esta opinião. E a sua profundeza?
Testar a "convenção" pelo numero de presentes é obra.
Melhor fizeste tu que tiveste que arregimentar pessoal para compores a sala. E até tiveste que levar um "best-seller" condenado por tortura e o futur dirá o que mais.
A falta de capacidade de ter gente honesta à frente das chafaricas políticas, sejam elas de que sector, é degradante.
É esta espécie de vale tudo e de falta de vergonha que afasta o cidadão comum da política.
Miséria, miséria!

Anónimo disse...

Esta cidade está muito mal servida de gente para tomar os destinos da cidade. Eram poucos, é verdade, mas também é verdade que todos juntos não valem um. Já nem se fale de incompetência, mas mais grave ainda é não falarem verdade, isso ainda assusta mais.n Sinceramente não vejo muita competência em todos os candidatos(todos os partidos) ao 'poleiro', entenda-se executivo, mas pelo menos que nos deixem tranquilos quanto à verdade e transparência

Anónimo disse...

Agora mais uma fantochada do Gabinete de Inserção Social. Ajudar a arranjar emprego. Não temos ja um Centro de Emprego? Esta gente gosta de levar os portimonenses por parvos. Onnde estão os empregos? São as empresas que os criam. Se tivessem aplicado o dinheiro a ajudar as empresas pelo menos trazia pão para cima da mesa. Assim, é festa e mais festas foguetes e queimam os nossos euros. Palhaçada eleitoralista. Façam a folha a estes gajos não votem neles. São a nossa desgraça. Do que serve as festas se a população está sem um centímo e a miséria pior não chegou, quando chegar o inverno como irá ser? Corram com eles, pior não pode acontecer. A lata é tão grande que dão 35 milhoes do nosso dinheiro ao grande capital, corridas de automóveis para o capitalismo e são estes gajos socialistas. Porra co amigos destes não precisamos de inimigos

Anónimo disse...

Mas quem é a pessoa séria, que quer ser vista junta da gentinha do PS.
Só mesmos os subservientes que carecem do tachinho para colocarem pão na mesa, na medida em que em termos profissionais, nada alcançaram, nem nada alcançarão.

Cambada de chupista.

Anónimo disse...

Para mim a frase que retiro do discurso do manel das lâmpadas na convenção do ps deste sábado foi a seguinte: "A gente fez o museu, fez o teatro, fez o mercado, como é que ainda há GAJOS que dizem mal do presidente da câmara?"

alguém consegue explicar ao homem porque?

Anónimo disse...

o vereador "in"dependente jaime dias tbm estava na convenção... afinal é o cds, "in"dependente ou é um mais um que passou para boy do manel das lâmpadas?

Anónimo disse...

Queremos ver o recibo do PS pela ulitzação do TEMPO.