quinta-feira, 23 de julho de 2009

ÁGUA MAIS CARA...

EMARP OCUPA O 7º LUGAR DAS PME A NÍVEL NACIONAL DAS EMPRESAS COM MAIOR LUCRO

Quando Aveiro, Braga, Viseu, Amadora, Sintra, Guarda, Coimbra, Faro, Loulé, Albufeira, Porto, Lisboa, Guimarães, Setúbal, Barreiro, Funchal, Loures, Águeda, Aveiro, Beja, Évora, Lisboa, Leiria, Maia, Matosinhos, Montijo, Santarém, Vila do Conde, etc...são cidades muito maiores e com maior população, e que não têm uma firma com o lucro da EMARP, o que é que está mal?

É o preço que todos pagamos pela água, senão vejamos:

Em Lisboa para se gastar 7,99 euros de água é necessário tomar banho todos os dias, em Portimão para pagar essa quantia basta ter um contador, ou seja, não podemos abrir a torneira. Percebem agora?

2 comentários:

Anónimo disse...

È sempre a mesma história, sempre a roubar os Portimonenses, pois ele sempre pagam.

Mas nem todos os Portimonenses são Homems honrados e pagam os seus compromissos, já vimos que os portimonenses do executivo socialista só gastam e nada pagam.

realista disse...

EM PORTIMÃO A AGUA NÃO É CARA, caro é sim as taxas ilegais que cobram para ter acesso a rede!
Para nos que moramos em portimão temos tido uma evolução do preço do servico astronomicamente inflacionada, senão vejamos em 1999 pagava um total de factura de 800 escudos, cerca de 5 euros, com entrada no euro e implatação de taxas de esgotos por escalão etc, passou para 15euros, o absurdo é que a agua continua nos 5 euros os restantes 10 euros são taxas, o pior é ver a CMP aumentar ainda mais e hoje pago 23euros com os mesmos 5 euros e o restante em taxas. Pergunto eu agora, o serviço de nada melhorou pois pelo contrário deixamos de ter os ditos sacos de lixo de oferta, e mais até quanto é legal fazer estimativas por baixo do consumo de agua para depois no acerto subir de escalão e cobrar pipas de taxas!!!!!
No meu prédio o aumento da agua devido a subida dos impostos foi tão grande que fica mais barato comprar garrafões de agua para a limpeza das escadasdo que pagar o servico da emarp!