sexta-feira, 17 de julho de 2009

QUANDO A FOME APERTA...

Como as pessoas esquecem 22 meses de obra que era para ser feita em 6 meses.
Será que a feijoada paga aquilo que os comerciantes e o que as pessoas perderam durante esse período, em gasolina e tempo?
Será que as pessoas têm a consciência que essa obra era possível em menos de 6 meses?
Porque se festeja?
Fica a questão.


7 comentários:

Anónimo disse...

Procurei, procurei, procurei e não vi a Zezinha, e vocês viram ?

Anónimo disse...

O Manel Foguete deu foguetes a noite toda.

Anónimo disse...

Apertem mas é as bordas,pois a cidade já cheira a bufinhas de Alvor.

Anónimo disse...

O Dr. Carito não precisa de cair ao rio. O homem até nem precisa destas festas e da Câmara. O projecto de vida do futuro dele é na Administração de Empresas. Dá muito mais dinheirinho.

"Tal como a HPP Saúde, também o Grupo Lenitudes, criado há cerca de um ano e liderado por Murteira Nabo, se lançou na corrida aos potenciais clientes trazidos pela imobiliária turística. Para Portimão, tem projectada uma rede de residências assistidas, "urbanizações onde são assegurados cuidados de saúde permanentes", explicou Luís Carito, vice-presidente da autarquia que é também um dos administradores do grupo.

Segundo o autarca e empresário, essa aliança entre a Saúde e a imobiliária pretende "captar mercados do Norte da Europa, pessoas que possam viver aqui mais tempo durante o ano".

No centro dessa rede de cuidados de saúde estará a unidade hospitalar que começa a nascer no próximo ano. As suas principais vocações serão a Cirurgia Estética e a Medicina Desportiva, dois "clusters" que Luís Carito vê como diferenciadores na estratégia de fazer do Algarve um destino de Turismo de Saúde.

Anónimo disse...

Edifício da Portimar vai dar lugar a Hospital,tudo isto pelas mãos do grande obreiro CARITO. E o povo ainda não se acredita que o esquema está montado e se um dia for desmontado vai haver surpresas.

REI DA PENINA

Zé da Ria de Alvor disse...

Pois, Portimão dentro em pouco destronará Santa Luzia, a

Capital do Polvo

Ir comer a feijoada não envergonha quem a oferece pois já estamos habituados a estas manigâncias.

Mas envergonha, e muito, quem lá esteve e teve o descaramento de a aceitar.

Engraçado... os mais prejudicados (esta obra podia ter sido feita em 6 meses) habitantes da margem esquerda foram os q mais compareceram.

Como é possível distribuirem tanta pala e tanta cenoura

Anónimo disse...

Isto até vos deve satisfazer a todos. Se o povo é assim tão estúpido, e é! Então também vos irá certamente beneficiar, com a sua estupidez, quando estiverem no poleiro. Se é que alguma vez lá chegam!