domingo, 19 de julho de 2009

METE AS MÃOS PELOS PÉS

Manuel da luz escreve assim no Correio da Manhã:

Haja saúde!!!

No seguimento do trabalho que tenho vindo a desenvolver, ouvindo as principais forças vivas do município, reservei um fim de tarde à beira do Arade para conversar com um grupo de médicos que trabalham e vivem em Portimão.
(8 MÉDICOS)

Tendo por base as questões da Saúde numa cidade como a nossa, trocámos ideias muito interessantes, das quais escolho duas para partilhar convosco.

( UM DESCALABRO TOTAL, POIS NINGUÉM QUIS ADERIR Á IDEIA DO SR. MANUEL DA LUZ)

1-Temos médicos orgulhosos de viver e trabalhar em Portimão e exigentes com a evolução dos cuidados de saúde que prestam. Registei com clareza a exigência de mais e novos médicos e a vontade de se fazer cada vez mais e melhor com o objectivo de sermos mais sustentáveis.

( O CHBA CADA VEZ TÊM MAIS DEFICIÊNCIA DE MÉDICOS E POR ESTE ANDAR A PEDIATRIA NO HORÁRIO DA NOITE TEM TODAS AS CONDIÇÕES DE NÃO FUNCIONAR COM PEDIATRAS, SENDO A MAIORIA EXISTENTE COM MAIS DE 55 ANOS, QUE IMPEDE QUE FAÇAM NOITES (PALAVRAS DO DIRECTOR DO HOSPITAL) ASSIM COMO A SAÍDA DOS TÉCNICOS MAIS CREDENCIADOS QUE ESTÃO A IR PARA FARO FAZENDO QUE AS VALÊNCIAS SE PERCAM.)

2-Temos projectos e vontade de nos afirmarmos também como um destino turístico de saúde e bem-estar.

(OS PROJECTOS EXISTENTES PASSAM POR INVESTIMENTOS PRIVADOS, FAZENDO COM QUE OS PORTIMONENSES SEJAM ESQUECIDOS, DECERTO NÃO TERÃO DINHEIRO NEM PARA PAGAR A RENDA DA CASA,COMO PODEM PAGAR A UM PRIVADO OU UM EXAME FEITO NO PARTICULAR? NESSE JANTAR ESTAVAM PESSOAS QUE NÃO SÃO MÉDICOS E QUE TÊM INTERESSES NO PRIVADO? QUE RESPONDERÃO ESSAS PESSOAS Á PERGUNTA FEITA POR ESTE EDIL?)

O que se passa em Portimão a nível da saúde é uma vergonha, tentem perguntar a um médico, enfermeiro, ou auxiliar o caos em que isto está derramado, perguntem!

Perguntem pela taxa de re-internamento

Só assim irão perceber que este homem não conhece a realidade do concelho

Este homem quer é festas e aparecer nas revistas



3 comentários:

Anónimo disse...

E é o PSD com a sua conhecida politica de privatização e comercialização da saúde que vai mudar para melhor. Oh pá, o vosso problema é que já todos vos conhecem. Já estiveram no poleiro e sabe-se como pensam e fazem.
Saúde convosco é para a desgraça!
O que isto está a pedir é uma revolução, mas uma revolução a sério que ponha as corporações ao verdadeiro serviço da população.

H. Correia disse...

E eu a pensar que já estvas por Santiago do Cacém...se fosse comigo há muito que já tinhas ido...

Anónimo disse...

Os Homens sérios, não se querem nem sentar à mesa sem privar com essa gente.

Só os interesseiros e os financeira dependentes, acompanham o Manel de Alvor.