sábado, 8 de agosto de 2009

O FALSO PROFETA


Manuel da Luz agora também dá consultas!
Não precisa de vinhetas nem autorização da ARSA. Dizem as más bocas que esta foi uma ideia que surgiu na sequência do tal jantar com 6 médicos no Restaurante " Lugar do Rio".

O desespero do homem é tanto que a menos de 3 meses das eleições começou a dar consultas abertas, ás Sextas-feiras a todos os funcionários e população em geral. Recebe as pessoas nos Paços do Concelho e satisfaz na totalidade aquilo que lhe pedem, tais como

- O meu galo deixou de cantar!

- Dei dois espirros esta manhã estarei com gripe B!

- Tenho uma casa, mas quero outra!

O Edil neste momento não diz NÃO a ninguém, o homem começou-se a preocupar com as pessoas e tenta iludi-las em 3 meses com aquilo que lhe competia desde que é Presidente desta autarquia. VERGONHA E MUITA CARA DE PAU!

5 comentários:

Zezinha de Alvor disse...

Tal como Imperador, que seca tudo à sua volta,
Tal como dominador do petróleo que dá a ganhar fortunas a empresas amigas Hà custa dos Portimoneses.

Falso protefa? Não, simplesmente mais um politicozinho que depende mais dos patrões da costrução civil que das suas decisões.

Anónimo disse...

O Falso Profeta, já leu na passada 6.º feira a sua profecia, de acordo com a última sondagem por si encomendada:

a) José Dias - 39%

b) Manuel da Luz - 36%

Anónimo disse...

O FALSO PROFECTA É UMA NULIDADE E O PIOR PARA ELE É QUE TODA A MINHA GENTE JÁ SABE. Agora andam a convencer a Ana Figueiredo para a Junta de Freguesia, mas parece que a senhora não quer aceitar, quer dizer; quer um tacho na CMP em vez de ajudar as pessoas.

TIO JUVENAL

Anónimo disse...

Agora começam eles a apresentar falsas sondagens para enganar o Zé.
O que gostaria de ver era compromissos públicos dos candidatos em que, em caso de vitória, solicitariam de imediato auditorias à Câmara Municipal de Portimão, Empresas Municipais e Emarp, com o fim de determinar o valor real das dívidas. Nenhum dos candidatos sabe exactamente o valor da mesma, incluindo a maioria que governa a Cãmara municipal.Essas auditorias, deveriam abranger, o total de administradores, acessores, comissários políticos, afilhados e outros incompetentes de que os organismos autárquicos estão cheios. Em todas as situações em que houver dolo em desfavor da autarquia e /ou terceiros, deverão os responsáveis pelos mesmos, pagar do seu bolso, atravês de dinheiros ou bens em seu poder.
Caso não se opte por uma governação deste tipo, aqueles que vão sosseder aos que lá estão, vão comer da mesma gamela. O príncipio é o mesmo e tão velho como a profissão mais velha do mundo, "Faz o que te digo, não faças o que eu faço". Se há tanta corrupção na Câmara como dizem, porquê do medo de medidas drásticas para acabar com a mesma.
Ou será que se candidatam para comerem do mesmo tacho?

Zé Mexilhão disse...

Já estou como a Miquelina do Zé Mexilhão

-Apalpem-me as mamss, -gritava ela meia estérica, enquanto o autarca prometia mundos e fundos

-Apalpem-me as masmas! -gritava cada vez mais rijo

Um da comitiva aproximou-se e subtilmente chamou-lhe a atenção para o despautério

Respondeu a Miquelina

-Sim, é que eu gosto que me apalpem as mamas quando me f.... por detrás!