segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MAIS UMA ILUSÃO...MAIS UMA MENTIRA

Há mais de 4 anos que o elenco camarário prometeu um parque de empresas neste local, o tempo foi passando e nada foi feito, resta agora a vontade de limpar o terreno para iludir a população. As associações comerciais tinham uma palavra a dizer perante a falha desta promessa autárquica. Simplesmente calaram-se…
FOI NOTÍCIA NO DIA 8 DE JUNHO DE 2005

ACRAL tem nova sede em Portimão
A Câmara Municipal de Portimão e a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) vão assinar, amanhã, dia 8 de Junho, pelas 17:00 horas, na Horta de S. Pedro, junto à Escola E.B. 2,3 Prof. José Buisel, o protocolo de cedência de um terreno com vista à construção do futuro Fórum Empresarial de Portimão, cujo projecto arquitectónico é da responsabilidade da autarquia. Para além das sedes da ACRAL e das associações comerciais de Portimão, o Fórum Empresarial de Portimão, irá também acolher, o Centro de Formalidades de Empresas, um espaço que concentra os serviços da Conservatória, Notário, Segurança Social, Finanças e um Balcão da Caixa Geral de Depósitos, uma espécie de “loja do cidadão para empresas” da responsabilidade do IAPMEI. A formação profissional e a constituição de um ninho de empresas, será uma das valências deste futuro espaço, que será equipado com um auditório, de 160 lugares, uma sala polivalente para exposições e um restaurante/bar.



9 comentários:

Anónimo disse...

Quem mente é MENTIROSO;

Quem promote e não cumpre é MENTIROSO;

Quem não honra seus compromissos não é HOMEM...

Vamos correr com o manel da Câmara.

Anónimo disse...

Menino Carlinhos,

ès um jovem inocente, virgem politico e não só mas também, então andas preocupado com o teu amigo João Rosa(do), da sua ACRAL e ACP e não queres ver quanto custa a festa leitoral para as vesperas da dita leição, com desfiles de modas e vaidades no centro comercial a ceu aberto, que de tão aberto nem pessoas tem.
Afinal, existem muitas laranjas Rosa(das) na tua quinta meu menino.
Andas preocupado com o quê? Com a aprovação de mais um RETAIL na proxima Assembleia Municipal de Portimão, já no dia 4 de Setembro?
Afinal quem defende os comerciantes de Portimão?, diz-me meu inocente menino, o teu amigo Rosa(do)?
Como irão votar os Partidos Politicos com lugares na Assembleia Municipal de Portimão?
Quem VOTA pelos comerciantes de Portimão?
Quem vota nos que garantem o pagamento da sua Campanha Leitoral? Que importa os comerciantes de Portimão, o importante´são as contra-partidas... financeiras em contas off-shore, néééé... menino Carlinhos, ainda estás ai.

Anónimo disse...

Mas esseúltimo anónimo come cóco ou algum derivado ?

Zé da Alvor disse...

No papel os sucialistas fazem tudo.
O pior é na realidade.

Este sucia, aqui de Portimão, a única coisa que sabe fazer (com o nosso dinheiro) são e v e n t o s

Ele são foguetes para aqui, jantaradas para ali, piqueniques para acolá, aviões para lá, motonáutica para cá, corridas de cavalos para além, cantores para acoli, bandas para ali.... milhões de euros gastos em fumo, som e vistas para papalvos verem.

Dái que o slogan da campanha nunca tenha estado tão ajustado:

Com Manel da Luz, Portimão caminha sempre para pior.

Anónimo disse...

Quem é que tem um processo em tribunal por ter dado a palmada?
Um doce a quem advinhar?

Anónimo disse...

A pergunta que se faz à boca das urna (porque até lá, em tempo de férias, ninguém quer cá saber de políticos e de políticas pra nada):

1. Vou votar em quem já está instalado no poder?
2. Deverei votar na oposição?
3. Qual a mais credível? a mais capaz de mudar este estado de coisas?
4. Quem são as pessoas que concorrem? são de confiança? têm experiência? estão envolvidos ou comprometidos com os actuais governantes?
5. O que é que propõem para se sair desta loucura despesista e olhar para as verdadeiras preocupações da cidade e do concelho?
6. Valerá a pena fazer uma experiência nova na governação da camara pelo menos por quatro anos?
7. Será que quem concorre contra não está à espera de se apanhar no poleiro para fazer o que estes têm feito?

Ainda não vi nada meus senhores e é melhor que se preparem pois tudo se vai decidir na confiança que transmitirem e não do deitar abaixo.
Deitar abaixo e ter rabos de palha é o mesmo que dar os votos aos situacionistas.
Deitar abaixo destrutivamente e só por deitar abaixo, leva ao arrastar de todos para o lamaçal que tem sido sempre a política em altura de eleições.
Só o rosto da transparência, da serenidade, honestidade, trabalho, competência, incorruptível, não pode estar acompanhado de um grupo de percurso desconhecido e de fanáticos desejosos de poder.
Um homem não pode estar só, tem de ter uma equipa à prova de tudo e mostrá-la à população.

Anónimo disse...

Tem razão o comentarista anterior

É preciso ter uma equipa

E os socialistas já provaram que a equipa que têm não presta.

Só fazem borradas e até no que são especialistas -eventos- só delapidam as finanças da autarquia.

Acabam os foguetes ou as músicas ou os petiscos e nada fica depois de tantos milhões gastos.

Dá pena ver tanto desperdício.

Zé de Alvor

Força Necas disse...

è só papel
é só cartaz
é só fotografia
é só conversa

Obras reais poucas ou nenhumas

Mas não quero ser inkusoto e deixar de destacar a
Monumental Rotunda No Largo Gil Eanes para acesso à estação e Cardosas.

Obra asseada, sim senhor

E ainda...

O Jardim Manel de Alvor na Rua de Olivença

Outra obra asseada

É bem verdade

Juntos conseguimos destruir a beleza de Portimão

REALISTA disse...

Para que é que a ACP e a Acral querem um forum empresarial? Defender os comerciantes que era a função deles não o fazem, dinamizar o comércio é uma anedota, discutir e ouvir os comerciantes ( quando foi mesmo a ultima convocatoria da acp?). A uns anos atraz circulava uma carta em que difamava a actual direcção, esta foi alvo de polemica pois quem supostamente a fez tinha sido o Paulo Reis ex presidente. Infelizmente a verdade veio ao de cima e a carta confirmou-se ser verdade, hoje temos uma acp vendida as grandes superficies, onde toda a sua actividade é promovida apenas pela CMP e mal organizada em que sem falar com os associados fala em seu nome e duma associação de associações do qual apenas serviu para canalizar mais apoios da cmp. Na verdade tenho pena desta cidade minha em que foi alvo agressivo da invasão das grandes superficies e que os supostos eleitos para evitar a situação de calamidade social e economica se venderam por um posto numa empresa municipal entre outras ofertas. Menino Carlinhos que vai ser do futuro dos jovens portimonenses....trabalhar num hiper ou loja de centro comercial? No forum empresarial e que não vão de certeza!