segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MOTOCROSS NO PRADO DA PENINA

O antigo campo de Motocross que existia na Pereira (onde hoje é o Autódromo) passará para um terreno de 5 Hectares no sítio da Penina. Ao lado desse terreno surgirá também um Kartodromo. Manuel da Luz ficará vizinho de um campo de Motocross e Supercross nocturno, preparado para receber o campeonato do mundo das modalidades. A área de intervenção prevê o fecho da estrada principal de acesso á vivenda do Edil, revertendo para o proprietário da obra, visto que é de interesse público. Esta obra irá enriquecer a zona e dotá-la para de mais uma infra-estrutura de qualidade.

9 comentários:

Anónimo disse...

Jogada, às tantas ainda a vivenda do édil é comprada porque também do interesse público e paga a valores chorudos, estão a ver o filme? Quem vai comprar o terreno?

Anónimo disse...

Sim, ele que fique lá com a barulheira bem ao pé dos ouvidos.

Anónimo disse...

ahahahahhah. boa menino Carlinhos!

Anónimo disse...

Coitado do senhor, além de ser presidente de uma câmara reconhecida internacionalmente por levar mais de três anos a pagar as dívidas( aquilo a que os portugueses chamam de caloteiros), ainda tem que levar com todo este barrulho. Deixem o senhor em paz.
Menino Carlinhos para quando a saída da lista completa das amantes, do presidente, dos vereadores, dos acessores, dos chefes de gabinete e daqueles que comem as migalhas?

Anónimo disse...

Menino Carlinhos
Para quando o esclarecimento acerca da Jorgina Campos, moça rechoncuda, bem alimentada e de manita sempre estendida?

Zezinha de Alvor disse...

Peço exigo e quero o divórcio se o ilustre edil trouxer para perto da minha mansão, esses equipamentos que fazem muito barulho.

Tais equipamentos, devem ser só instalados junto daqueles que não são chiques, nem jet 7, nem jet 8,ou melhor junto daqueles que trabalham e sustentam esta merda toda.

Bem... o divórcio é melhor não pedir, senão como vou viver, sem ser sustentada pelos Portimonenses.

Beijinhos a todos

Zezinha de Alvor

Zequinha dos Limões disse...

Esses terrenos não serão para instalar uma clínica?

Concierge disse...

EM SANTIAGO DE CACÉM É QUE SÓ SE OUVEM, ROUXINOIS, PIRIQUITOS, CANARINHOS E PINTASILGOS.

Anónimo disse...

PINTASSILGOS É COM 2 "S". MAS O QUE SANTIAGO DO CACÉM TEM A VER COM O HOMEM QUE TEM A VIVENDA A VENDER NUMA IMOBILIÁRIA EM LAGOS?

MAS O QUE TEM SANTIAGO A VER COM O HOMEM QUE ABANDONOU AS ORIGENS ALVORENSES E VAI DE MALAS AVIADAS PARA A PRAIA DO PINTADINHO?

MAS O QUE SANTIAGO TEM A VER COM UM AUTARCA QUE ANDAVA DE CARRO VELHO E LEVAVA UMA VIDA MODESTA E HOJE É DONO DE UM PATRIMÓNIO?


EX. CORREDOR DE MOTOS