quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O TÚNEL DO SOBRAL

Esta é uma das estradas mais perigosas da Freguesia da Mexilhoeira. Aqui, nesta Freguesia o tempo não passou, a modernidade não foi convidada a entrar. Até este Túnel ainda tem o nome do Regedor da Freguesia; “Túnel Sobral”.
Para termos um Túnel mais largo e uma estrada em condições ( sem postes na estrada) temos que votar em outro partido, não interessa em quem, o mais importante é não votar no PS, pois votando nesta camaradagem é votar na continuação desta parvalheira.

TÚNEL DO REGEDOR


ESTRADA COM POSTES NO TRAJECTO

4 comentários:

Anónimo disse...

O rapaz não tem tempo para jogar às cartas, quanto mais se preocupar com os problemas da freguesia. Mas sejamos justos, o presidente da junta de freguesia não é um tal de Ventura do Cerro?
Tem-no visto a tratar dos problemas da freguesia?
Tem sido visto a levantar o braço na assembleia municipal, quando o ilustérimo presidente da bancada do ps João Vieira diz, "Borregada vamos lá a levantar o braço".
Com este tipo de gente Portimão não vai a lado nenhum.

Mário Justo disse...

Ó Paposseko de Merda

e ter o nome do Regedor Sobral é algum crime?

Também tu deste em censor da freguesia?

Com gente desta Portimão não vai a parte nenhuma

Anónimo disse...

Esse tal de mário justo, pelo seu eloquente português é mais um dos tais que se não for a vassalagem política, não consegue arrajar trabalho em lado nenhum. Vê-se pela defesa que faz do chefe de fila, mais um montado no tacho da câmara municipal de portimão. Com a vitória do nosso candidato José Dias, é mais um que vai na vassourada. Pelo visto este também habita nas instalações camarárias lá para os lados do pontal.

L. Piscarreta disse...

Quando se gasta tudo em festas, churrascadas e comissões não chega o dinheiro, para fazer as obras que os Portimoneses carecem.
Não abram os olhos que não é preciso.