domingo, 31 de maio de 2009

TÁCTICA DO CÍRCULO

O Bloco de Esquerda critica o jantar das Mulheres com o Presidente da Câmara, e os jornais ignoram. O PSD fala sobre o estado caótico do município, com um endividamento "record" e não é alarmante. O CDS levanta a questão do Malheiro e os jornais falam em aproveitamento politico, e até se atrevem a dizer que existiu uma mobilização como medida reaccionária.
Esta é a democracia vivida em Portimão.
Caso para dizer, que os jornais seguem a táctica da Câmara; quanto menos se falar, melhor…

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se podemos falar em jornais de Portimão,ou não fossem os ditos cujos para o serem ,terem que ser feitos por jornalistas.Na verdade ,quando os ditos que querem ser passam a ser subsidiados pelo poder instalado..e o pãozinho é pago pelos Maneis sob condição de servilismo,tudo fica dito.A propósito ,já repararam que o jornal da Manuela Moura Guedes provinciano ,assim chamado,o tal de Helder,pela veborreia que o seu intelecto vai dispersando,deixou de dar alegadas noticias do PSD....Será que descobriram os infiltrados?Carlinhos Derrotas...selipe cabreu..e outros quejandos..

Anónimo disse...

Não existem jornalistam em Portimão,mas sim publicistas do patronato,ainda que custa caro ou melhor muitissimo caro a todos os Portimonenses.

Luis Figo disse...

Não tenhamos ilusões em Portimão os jornais e jornalistas estão todos comprados e acobardados ao Manuel da Luz.

É isto que se quer para Portimão ???

Não abram os olhos que não é preciso...

Anónimo disse...

Na vida desenvolvem-se vários ciclos, apesar do supremo ciclo acabar em morte, existem outros que circundam dentro do que tem maior diâmetro.
Dentro do ciclo natural da vida destacamos o ciclo das vitórias, do azar, da sorte e obviamente o ciclo das derrotas.
Pego neste último e dou como exemplo os cadáveres políticos; morrem e ainda pensam que estão vivos, os caciques, aqueles que embrulham os familiares, aqueles que deram a alguns amigos a possibilidade de mostrarem a incompetência de uma vida e de uma má formação. Para todos eles, e para os que pensam que os cadáveres ainda são seres vivos, aqui vai a minha palavra de conforto e de esperança, para que nunca percam o tino da malvadez, pois esse marco é importante, nem que seja para memória futura, para separar, deventrar, e perservar neste mundo o ódio e a vaidade.
Ainda falando em ciclos, eles são a esperança dos fracos, pois faculta-lhes a liberdade de pensar, de agir, de ganhar falsas esperanças e tempos moribundos dentro dos tempos saudáveis, enfim, dentro daquilo que se entende pelo tempo gasto da vida.
Sejamos reais; a vida tem uma maior profundidade para essa gente, aquilo que querem não é o que sempre se consegue para o bem comum, para a vitória, mas assim aquilo que nos dá a capacidade de mostrar aquilo que nunca fomos; vitoriosos!
O caminho traçado não é o caminho que os outros querem percorrer, mas sim o caminho que os leva a elegerem-se, e quanto a isso e para por fim a esses oportunistas, não entrem em ilusões, há que criar fronteiras,muros, pois essa gente vive nas entranhas do mal e da promiscuidade. do secretismo e da negociata. Ainda falando em ciclos, e para o das “Derrotas” ainda existe um fenómeno crescente que é o da aliança, o ciclo em que os outros são apanhados e depois de tudo contabilizado não lhes resta nada, mas sim uma missão que salvou 1 e eliminou 100.
Para todos os derrotados e derrotas de Portimão, os meus sentimentos, as minhas mágoas e o meu apelo, para que nenhum seja vencedor, pois se assim for, passamos todos a ser todos derrotados

O DERROTAS

Anónimo disse...

Curiosa a terminologia do anónimo de 31 de Maio de 2009,pelas 12:39,utilizou uma palavra " verborreia " igualmente utilizada por um candidato independe, jovem e irreverente.

Será que se trata da mesma criança ?