sexta-feira, 15 de maio de 2009

INCENTIVO Á VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Meu querido diário, hoje dia 14 de Maio de 2009 dei uma sova na minha mulher, mas não foi o suficiente para que a impedisse de ir jantar com o Manel da Luz.
Nunca tinha visto nada assim querido diário, lembrei-me de imediato de uma telenovela brasileira que se chamava “Lima Limão” em que o fotografo “Tadeu” conquistava as mulheres todas da aldeia.
Após o seu assassinato recorriam a uma arvore de cachuchos onde mantinham o prazer com a polarização e perfume da mesma. Querido diário, tu conheces-me e sabes que nunca te iria mentir, foi uma semana de investidas aos cabeleireiros e ao arranjo de unhas no primeiro andar do Continente, e isto tudo por causa do Manel. Ás 18 horas do dia em que lhe parti a cara estava a filha da minha sogra dentro do meu “Smart”a ouvir gravações das missas de Domingo.

- Querido diário: Até desfez o bigode, que lhe andava a pedir há mais de 5 anos.
- Porra pá não posso admitir isto e pronto, tive que lhe esfregar.

Pensava eu que me ouvia e que a situação estava controlada, mas não, enganei-me e a altura do prédio de 9 andares onde moro não foi o suficiente para efectuar uma investida de Rappel pelas 20 horas, tudo isto testemunhado pela minha vizinha de 98 anos que abandonou o marido de 104 anos e lá foi de combinação desfraldada e com sapatos de salto alto. Juro querido diário~, se isto não tivesse sido contado pelo meu vizinho do 14ª andar que em tempos foi piloto da Força aérea e que testemunhou tudo, eu nem tinha acreditado, pois a avô dele de 105 anos foi algaliada e de soro enfiado, e disse antes de sair se lhe tinham metido preservativos na mala. Porra pá! Será que não tive razão de esmurrar a minha mulher?
O Manel anda a destruir a minha vida!
Ninguém resiste ao homem!
Assim não posso continuar, ou ele ou eu.!
Mas a história não acaba aqui! Tudo é mais grave quando me apareceu ás 5 horas da manhã a dizer que ficou na fila á espera de um autografo e de uma cópia de um poema que o próprio declarou. Ouve diário; arriei-lhe outra vez e foi naquele instante que me apercebei que tinha comido arroz de pato, pois o tecto ficou cheio de penas.
Desavergonhada, chamei-lhe umas vinte vezes, até que me apercebei que estava errado. Fui-lhe buscar a tenda de campismo e meti-a a acampar no Prado da Penina, que para meu espanto estava completo, eram filas a adorar o homem. Não há nada a fazer, o homem tem charme!
(VISTA PANORÂMICA DO PINHAL)

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Carlinhos, mas a verdade é que elas lá foram e em grande número. Para quem está quase a perder as eleições, até que nem foi mau.
Mau, mau, foi ver uma série de senhoras do teu partido a partilharem com o anfitrião.
Teriam ido apenas espiolhar? ou já se deixaram levar na cantilena chuchialista?
Serão vida-casacas ou apenas oportunistas?
Não gosto nada desta gente: dos que mandam no burgo e dos que lhe têm inveja do poleiro.

Luis Pedro disse...

Foi bonito foi, ver as diversas chefias da Cãmara de Portimão e uma Sra. veradora a distribuirem convites " coagindo profissionalmente" as funcionárias de comparecer ao jantar do Manuel da Luz.

Só é pena que durante o honorário de expediente as aludidas chefias e a Sra. vereadora, não estivessem a fazer aquilo para qual lhes pagam, isto é trabalhar, mas estivessem a fazer campanha eleitoral dentro das instalações da Câmara de Portimão.

Já não hà vergonha...

Funcionária Pública disse...

Senti-me intimidada e pressionada com a distribuição dos convites nos gabinetes da Câmara e com a mensagem " ... O Sr. presidente espera vê-la là...".

Não faltava mais nada, agora somos nós os funcionários públicos os coagidos e pressionados a participar no circo desses palhaços.

~Portimão~ disse...

Só tenho 4 palavras:
"Portimão no seu melhor!"

Jaimão disse...

O Smart não é teu!!
Pediste emprestado ao Jaimão, lembras-te??
http://www.youtube.com/watch?v=kQ7xrccWqAY

Anónimo disse...

É isso mesmo, pois então também andaram a coagir as senhoras da "sociedade civil" que votam à direita e que buzinam toda a noite sempre que o PSD ganha eleições.
Deve ser para ver se têm elguma contrapartida.
Gentinha desprezível. Uns e outros!

Anónimo disse...

Ó Carlitos toma os medicamentos.

Já se sabe que precisas de muito cálcio para te crescerem os cornos.
Se não pareces mas é uma cabra (ou melhor o marido da dita) mocha

Anónimo disse...

Cornos, cornos na Quinta Pedagógica há muitos, ou haviam!