quinta-feira, 9 de abril de 2009

PRAIA DO VAU COM PARQUE JURÁSSICO

Este jovem andou a retirar a publicidade desta construtora, no antigo estacionamento da Praia do Vau. Diz-se por aí que a construção já não vai avançar, pois foram encontrados fósseis de um Dinossauro que até agora era desconhecido "Portimãomafiosusrexus". Esta famosa espécie em forma de enguia era um parasita, que em forma mais avançada hoje é conhecida por "Comissionista". A área será preservada e será impossível o estacionamento. A CMP lamenta o incomodo temporário e promete abrir além de um Centro de pesquisa, um Parque Jurássico, tudo isto até ao próximo acto eleitoral. Soubemos ainda que já existe um promotor interessado que ficou "maluco com Portimão", falta agora um contrato programa para assegurar o investimento.


1 comentário:

Anónimo disse...

Se o Municipio de Portimão teve, de acordo com a Lei, exigir ao promotor da obra uma caucção no que concerne a execução das infra-estruturas.

Tendo o promotor abandonado a execução das mesmas infra-estrutras, de que está o Município de Portimão à espera para lançar mão da caucção e concluir as infra-estrutura ou repor toda a terra do terreno levada.

É um perigo, para crianças e para a saúda, aquelas águas paradas.