sexta-feira, 24 de abril de 2009

JAIMÃO O MAIOR

No seguimento das várias iniciativas da CMP, em que convida várias personalidades das diferentes áreas a passar férias em Portimão, agora, é a vez de Jaimão que necessita de grande inspiração.


3 comentários:

Anónimo disse...

Os milhares de euros gastos pela autarquia seriam bem melhor utilizados em causas sociais, como por exemplo, a criação de uma unidade de acolhimento para indigentes, que fornecesse comida e abrigo, do tipo sopa dos pobres, como existe em Lisboa. A verdade é que, só não vê quem não quer, mas com esta crise económica, veio o desemprego, em especial para muitas dezenas de emigrantes de leste que já deram muito dinheiro a ganhar aos empreiteiros da cidade e que agora, sem emprego e sem dinheiro, vagueiam pelas ruas, com fome e sem abrigo, pernoitando em edificios devolutos de Portimão. Vejam voçês mesmos, se tiverem coragem, dêem uma espreitadela na antiga fábrica de conservas de peixe, na Estrada da Rocha e vejam o que é viver em condições sub-humanas!

Charles Smith disse...

Eu não pago, eu não pago a esses cabrões...
Fod..-se até às eleições!!!!!!!

Reinaldo Teles disse...

SERÁ QUE AINDA EXISTE FASCISMO????

Caros amigos,

pela primeira vez li o jornal do Sr. Eusébio e considero chocante o facto deste jornal disponibilizar no dia de hoje somente os dircursos do 25 de Abril do deputado do PS, do Presidente da Assembleia Municipal e do Presidente da Câmara, todos do PS ignorando todos os outros...IGNORANDO TODAS AS OUTRAS FORÇAS POLITICAS...

Cheguei à conclusão que se trata de um jornal FASCISTAS à estilo estado novo, à estilo PIDE que não publica o que não interessa.

A jornais "cortantes" eu digo NÃO

E os caros amigos o que diem a isso?