domingo, 23 de novembro de 2008

2ª PROMESSA NÃO CUMPRIDA

CONSTRUÇÃO PASSAGEM DESNIVELADA NA ROTUNDA DA VIA V6

Esta, possivelmente é daquela promessas que passa menos despercebida. É sobretudo para os menos conscientes do perigo e da grande aventura que se torna ultrapassar essa via. É sobretudo para aqueles que só utilizam o carro como meio de transporte.
Mas é uma realidade para todos aqueles que moram nos Três Bicos, ou no outro lado dessa Avenida e que precisam de vir a Portimão. É totalmente impossível e intransponível a sua passagem, para as pessoas que utilizam cadeiras de rodas ou portadoras de outras incapacidades motoras, ou mesmo para carrinhos de bebés. A cidade foi mal planeada, prova concreta que tudo aqui se faz ao sabor da vontade, dependendo do dia e da hora, ou da ideia de cada um. Nada aqui foi pensado e quando o é sempre mal executado. Vamos continuar a ter esta gente nos destinos da nossa cidade?
Salazar andava sempre com as mãos nos bolsos? Para manter a "dita-dura"! E estes timoneiros de águas salubres e de navegação á vista andam sempre preparados para criarem curvas onde deveriam existir rectas.

PROMETEU…TÊM QUE CUMPRIR
PROMETEU…NÃO CUMPRIU…ENTÃO FALTOU Á VERDADE.

Sem comentários: